sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mensagem Executiva nº 31/12 relacionada ao Projeto de Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município é lida na Câmara dos Vereadores


No dia de ontem, avançou-se mais uma importante etapa no processo de edição da Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município, que é um dos maiores anseios dos Procuradores de Niterói.
 
Após o recebimento da proposta de lei apresentada por esta Associação ao Procurador Geral, Dr. Bruno Navega, a versão final foi encaminhada ao Excelentíssimo Sr. Prefeito, Jorge Roberto Silveira, que enviou o Projeto de Lei nº 138/12 por intermédio da Mensagem Executiva nº 31/12 à Câmara, na expectativa de tornar realidade esse grandioso projeto de organização e estruturação da Procuradoria.
 
Em sessão realizada na Câmara dos Vereadores nesta Quinta-Feira, 18 de Outubro, a Mensagem foi lida diante da presença do Presidente da Associação, Mário Grillo, e de inúmeros integrantes da classe.
 
Novamente, a APMN se orgulha por poder contribuir e honrar a nossa valorosa classe e aguarda o comparecimento de todos os membros da classe nas sessões de votação do Projeto, o que provavelmente ocorrerá na próxima terça-feira, oportunidade em que também presta o devido agradecimento ao empenho realizado pelo Procurador Geral, Dr. Bruno Navega e pelo SubProcurador-Geral, Dr. Péricles Gonçalves Filho, em prol da realização desse projeto de organização e estruturação da Procuradoria Geral do Município de Niterói.

Nenhum comentário: